Moving average gyros


Os melhores giroscópios caseiros com molho de Tzatziki Na semana passada eu postei minhas receitas para molho grego de Tzatziki e mistura grega do tempero. Agora é hora de combinar essas duas receitas para fazer um terceiro que você vai cair em l. o.v. e. Com Crescer na Alemanha, havia Gyros e Dner Kebab lojas e stands em todos os lugares. Eu os amei como um miúdo e eu os amo ainda. Jóia, carne macia que é altamente experiente com sabores que estão fora deste mundo, dobrado em pita, pão plano, ou uma cunha de pão turco espesso. Próximo ao foram o crisp veggies que adicionado sabor, textura e cor. E, finalmente, foi o toque de coroação 8211 o molho tzatziki. Para alguém que ama cozinhar, tentar replicar pratos favoritos é uma aventura bem-vinda. Concedido, eu don8217t possui um super giros neato girando giros / doner espetos que lentamente cozinha a carne temperada com perfeição, mas I8217ve, no entanto, desenvolveu uma receita que é tão deliciosamente bom, you8217re vai querer fazê-lo novamente e novamente. Eu tenho feito estes giroscópios desde que me mudei para os EUA há alguns anos atrás e eles têm sido um sucesso onde quer que eu os tenha servido. Você pode usar frango, cordeiro, carne de porco ou carne de bovino 8211 todos vão sair maravilhosamente. E estes giroscópios fazem grandes restos. Basta manter os legumes, carne e molho tzatziki armazenado em recipientes hermeticamente fechados na geladeira e apreciá-los para o almoço no dia seguinte. O que realmente faz estes giroscópios cantar é o tempero grego caseiro usado neles. Vários anos atrás eu passei algum tempo tentando desenvolver o tempero perfeito para todos os fins grego, experimentando com ingredientes e proporções, e eu finalmente quebrou. Aqui está aquela receita para o tempero grego caseiro. It8217s uma mistura excelente para usar em qualquer receita que chama para o tempero grego. Há tanto sobreposição e diferenças entre giroscópios e kebabs 8211 esta receita é um pouco de uma mistura dos dois. Eu os chamo de giroscópios porque esse nome é mais comum aqui. Antes de começar, não se esqueça de se conectar com The Daring Gourmet no Facebook para participar em toda a diversão foodie e para obter a palavra sobre todas as últimas receitas Ok, let8217s começar a usar essa receita giroscópios Thinly fatia do frango (ou carne de porco, Cordeiro, carne, o que quer que você está usando. Nota, o frango será mais seco do que outras carnes por causa do menor conteúdo de gordura 8211 que apenas dá-lhe uma desculpa para carregar mais de que o delicioso molho tzatziki) Thinly fatia as cebolas. Prepare o tempero grego secreto Veja as instruções aqui. Tempere a carne com o tempero grego e deixe descansar por pelo menos 15 minutos. Aqueça o óleo em uma frigideira em fogo médio-alto e cozinhe a carne até dourar. Adicione as cebolas e cozinhe até ficar macio e translúcido, cerca de 5-7 minutos. Se a carne estiver muito seca adicione um pouco mais de azeite. Adicione mais tempero grego a gosto. Preparar o molho Tzatziki (idealmente você terá feito isso antes do tempo como ele precisa sentar na geladeira pelo menos uma hora). Para montar, colher cerca de 1/3 de xícara da mistura de carne em um pita ou flabread, adicione um pouco de repolho vermelho picado, tomates e cebolas, e colher sobre um pouco de molho tzatziki. Para um toque adicional de sabor e autenticidade, polvilhe um pouco de pó de sumac sobre os giroscópios acabados. Ele pode ser encontrado on-line. 4.7 a partir de 3 comentários Escrever um comentário em 8 Abril, 2017 às 4:25 Interessante que você deve mencionar Dner Kebab. Na verdade, temos um restaurante Dner Kebab aqui em El Paso, TX. I8217ve comido lá um par de vezes e foi delicioso. Então, estou ansioso para experimentar essa receita. Meu marido amp I tanto amor culinária grega, especialmente giroscópios, portanto, devem realmente aproveitar. Obrigado por postar esta receita. The Daring Gourmet escreveu em 08 de abril de 2017 às 4:34 pm Vocês têm sorte eu só haven8217t sido capaz de encontrar qualquer que gosto tão bom como os que eu conheço e amor de no exterior. Os temperos usados ​​aqui são apenas o mesmo. Bem, se eu já estive em El Paso, sei exatamente para onde ir para o almoço e jantar agora. ) Escreveu o dia 31 Julho, 2017 às 7:00 am Olá é a sua receita como acima ou diferente por favor Linda x escreveu o dia 10 de abril de 2017 às 7:30 am Meu gosh, eu didn8217t perceber que você cresceu na Alemanha Eu visitei Munique, Stuttgart E alguns outros lugares há alguns anos e absolutamente caiu no amor. Eu estava lá enquanto todos os mercados de Natal estavam indo em 8211 era como um conto de fadas Eu comi bratwurst e Doner Kebabs a viagem inteira, nenhuma piada Seu giroscópio parece incrível, e it8217s apenas o que I8217m no humor para 8211 Eu tenho cordeiro no Crock pot agora para fazer curry cordeiro giroscópios / pitas esta noite Can8217t esperar para experimentar a sua receita The Daring Gourmet escreveu em 10 abril, 2017 at 8:15 very cool, Julia Christmastime é o melhor na Alemanha É realmente conto de fadas. Uma aura verdadeiramente mágica. Eu cresci em Stuttgart (eu escrevi um pouco mais sobre isso em meu post Sptzle). Viveu na Europa desde a minha infância (Alemanha e Inglaterra) e se mudou para os EUA há alguns anos. I8217m saudoso. Seus giroscópios de cordeiro curry som gostoso 8211 Guten Appetit. ) Escreveu o dia 10 de abril de 2017 às 07:32 escreveu em 16 abril, 2017 em 6:41 pm Eu só fiz isso para o jantar hoje à noite, usando carne de porco. Que ambos se ele enormemente. Lembrou-nos de estar em um restaurante em Santorini com vista para o mar a única coisa que faltava era a vista para o mar ea cerveja Mythos. O sabor foi excelente. Esta receita é um depositário para mim. É maravilhoso saber que eu posso ter um dos meus pratos favoritos sempre que eu quiser. -) The Daring Gourmet escreveu o dia 16 Abril, 2017 em 6:46 pm You8217re a primeira pessoa who8217s obteve de volta a mim sobre esta receita. Estou tão feliz que você tentou e gostou It8217s um dos meus favoritos pessoais também. Sim, eu não tenho uma receita para o Mythos, e eu desejo que eu poderia conjurar um para essa vista para o mar. ) Escreveu sobre 13 janeiro, 2017 em 12:59 pm I8217ve teve esta receita impressa por meses e finalmente fê-lo este fim de semana acompanhado com seu tempero grego e molho de tzatziki. Woo-hoo, I8217m feliz em saber que I8217ve fez estes usando frango, carne de porco e ter frito a carne na panela, assados ​​e grelhados 8211 todos com Resultados fabulosos. Muito obrigado por seus comentários, Susan escreveu em 14 de janeiro de 2017 às 10:19 pm daringgourmet Muito obrigado por esta receita que fiz esta noite para a família e foi absolutamente delicioso. The Daring Gourmet escreveu em 12 April, 2017 at 11:45 pm Rob, de alguma forma o seu comentário só agora veio depois depois de todo esse tempo e I8217m apenas agora vendo 8211 tão desculpa pelo meu atraso em responder. I8217m emocionado ao ouvir que você fez isso e apreciá-los tanto Minha família inteira adora esta receita e eu só fiz isso novamente na semana passada. É sempre um vencedor. Muito obrigado por seus comentários Best, Kimberly escreveu em 14 April, 2017 at 8:39 am Mmmmm8230.I love grego flavors8230.Greek nada, na verdade. Ame seu blog ... indo em um explore8230. The Daring Gourmet escreveu o dia 14 Abril, 2017 at 11:12 Thanks much much, Kate Eu concordo 8211 Comida grega é excelente. Obrigado por visitar escreveu o dia 8 de junho de 2017, às 10:01 Absolutamente delicioso passado seis anos na Alemanha e viveu em giroscópios com frites Pom com várias vezes na Grécia, mas nunca provei tão bom esta receita traz de volta um monte de boas lembranças muitos agradecimentos The Daring Gourmet escreveu em 08 de junho de 2017 às 10:18 Boyd, I8217m tão emocionado ao saber que eu desenvolvi esta receita há vários anos e we8217ve todos os fãs foram grandes desde 8211 it8217s um favorito da família regular. Muito obrigado por fazer isso e para o seu tipo de feedback escreveu o dia 22 de julho de 2017 em 2:55 pm Estou procurando 3 grego cooks. Can você introduzir alguém para mim Eu tenho um restaurante em Sunshine Coast BC, em Sechelt BC, chamado Daphne8217s Restaurante. Kimberly The Daring Gourmet escreveu o dia 22 Julho, 2017 at 3:32 Hi QI, I8217m receio que eu don8217t conheço ninguém, mas os melhores votos para o sucesso do seu restaurante escreveu o dia 16 Agosto, 2017 em 8:08 pm Eu fiz estes hoje à noite (com Porco) amp foram maravilhoso. Obrigado Kimberly The Daring Gourmet escreveu o dia 16 de agosto de 2017 às 21:10 Fantástico, Dawn, tão feliz que eles foram um hit escreveu em 03 de março de 2017 at 4:51 Hi Kimberly, fez isso com carne. Fantastic. I didn8217t têm flatbread mas utilizado naans vez. Eu também não tive tempo para fazer o seu molho tzatziki tão usado arahova comprado em loja. Ainda delicioso. Da próxima vez, vou fazer o seu molho. Além disso, apenas para mencionar sobre sumac8230. Eu sempre adoro polvilhar com as minhas carnes grelhadas. Dá-lhe um pouco agradável zing. Kimberly The Daring Gourmet escreveu o dia 3 Março, 2017 em 4:57 pm Yayyyy Tão feliz que você gostou, Jennifer, é uma favorita da família. E obrigado pela dica sobre o sumac 8211 que realmente dá alimentos que um zing agradável escreveu em 28 de março de 2017 às 6:07 pm Tinha giroscópios ao viajar através da Sérvia, e tem procurado desde então, nenhum giroscópios chegou perto, será Fazendo isso esta noite, já fizeram temperos e cheira deliciosos agradecimentos por compartilhar conosco toda essa receita. Oi Edward Eu sei, nós realmente amamos nossa mistura de tempero grego caseiro, enche a casa com um aroma tão maravilhoso. Espero que o jantar foi um hit escreveu o dia 26 Abril, 2017 em 6:24 am Muito obrigado por compartilhar esta receita grande e especialmente a sua mistura de tempero grego. Como enormes fãs de comida grega temos pesquisado bastante tempo para uma receita adequada para o que nós na Dinamarca conhecemos como giroscópios, mas até mesmo os sites de receita dinamarquesa aparece em shorthanded e a maioria dos sites internacionais se refere a giroscópios como algum tipo de bolo de carne. (Que não tem nada a ver com os giroscópios que conhecemos ou até mesmo os restaurantes gregos autênticos na área sabe) Isto é exatamente o que temos procurado Olhando para a frente para ler receitas mais interessantes a partir do seu site. -) Saudações da Dinamarca, Kimberly The Daring Gourmet escreveu em 26 abril, 2017 at 7:22 pm Oi Brian, obrigado I8217m tão feliz que você gostou deste We8217re enorme giroscópios fãs também e este é um favorito da família. I8217m feliz que você encontrou o meu site e aguardo com expectativa o seu feedback como você tentar algumas outras receitas aqui. Best, Kimberly escreveu em 29 December, 2017 at 4:39 pm Eu fiz esta noite com porco e fiquei satisfeito. Eu assumi que os gregos utilizado cordeiro, mas todos os giroscópios lugar que eu conversei na Grécia disse Pork, os turcos usado cordeiro. Eu também pensei que alguns fac-símile de grelhar era importante (como fatias finas em um espeto sobre um fogo quente), mas agora acho que 8217s não importante. Obrigado Bob Kimberly The Daring Gourmet escreveu o dia 29 Dezembro, 2017 em 6:10 pm Olá Bob, I8217m tão feliz que você gostou, obrigado That8217s sido a minha experiência, bem com a questão da carne de porco vs cordeiro. It8217s difícil de bater o sabor grelhado, mas por conveniência esta receita se encaixa a conta e nós amamos o sabor escreveu em 25 de Fevereiro de 2017 em 6:28 pm 8230 família também adora sabores gregos. Nossos Giroscópios Caseiros com Molho Tzatziki é um dos nossos pratos favoritos. Então eu queria criar algumas almôndegas de inspiração grega 8230 escreveu 1 de abril de 2017 às 11:11 pm Estes são os melhores giroscópios que eu já fiz e I8217ve tentou várias receitas O sabor é excelente, o seu tempero grego é coisas incríveis. Esta receita é um detentor e um I8217ll fazer novamente e novamente. Obrigado. Reduplicação de quantização para avaliação do desempenho de um giroscópio a laser usando um filtro de média móvel RESUMO: A motivação é dada para o desenvolvimento de modelos dinâmicos e estocásticos de giroscópios de fibra óptica. É apresentado um modelo de sistema não-linear da fibra ótica de circuito fechado gyrox27s e eletrônica que é simplificada para um modelo dinâmico linear discreto. São dadas algumas das questões que surgem na aplicação da função de transferência discreta do giroscópio de fibra sob funções determinantes de forçamento. O modelo é estendido para incluir a resposta de saída do gyrox27s às entradas estocásticas. O modelo estocástico resultante inclui os efeitos do sistema de aquisição de dados e quanlizalion na resposta global. Discutidos são técnicas para avaliar o desempenho, tanto determinista quanto aleatório. É apresentada uma nova aplicação da técnica de filtragem de Fourier para simular vários tipos de ruído giroscópico aleatório, especialmente o ruído 1 / f patologicamente patológico. Uma breve série de ruído de giroscópio comumente aplicada é dada. O sistema de coleta de sinal é uma parte importante no processamento digital para giroscópio diferencial a laser (DILAG). O design tradicional resultará em 1 erro de quantização, que pode afetar profundamente a precisão da contagem de pulsos para DILAG. Portanto, como projetar um novo sistema de coleta de sinal para minimizar o erro de quantização é de grande importância para melhorar o desempenho do DILAG. Neste artigo, com base no princípio do método de subdivisão de impulsos, é apresentado um novo sistema de coleta de sinal para DILAG usando FPGA XC3S400AN e DSP TMS320F2812. A estrutura de hardware e o design do software são apresentados em detalhes. Os resultados experimentais mostram que o sistema pode atingir a quantificação RMS de 10 3, o que será útil para melhorar a precisão do DILAG e, portanto, fazer um monte de bom para aplicação de navegação inercial. Artigo Jan 2010 Proceedings of SPIE - A Sociedade Internacional de Engenharia Óptica Liao Dan Yang Jian-qiangFe jantar aqui no Restaurante Athena com um amigo e tinha uma refeição muito saborosa. Dcor: Em primeiro lugar, este é um grande lugar Eles têm mesas Mais ... Tivemos jantar aqui no Athena Restaurante com um amigo e tinha uma refeição muito saborosa. Dcor: Em primeiro lugar, este é um grande lugar Eles têm mesas em todos os lugares Sáb na 34atrium / pátio34 área (o telhado foi fechado) e foi muito bom. O resto do lugar é todo o restaurante e há ainda um pequeno bar apenas dentro da porta da frente. Ele wasn39t também adornos enquanto nós há, a apenas agradável com outros tranqüila / média jantares. Banheiro: é nice e ainda a apenas uma típica banheiro, nada especial, mas é limpo e bem iluminadas pessoal: Nosso garçom foi muito nice, ele até mesmo deram great vinho recomendação, e nossa comida foi preparado e entregues em vez rapidamente. Bebidas / Comida: Começámos com cervejas e vinho e mudou-se para um casal apps quente. Nós: Kalamari (muito deliciosos com delicioso molho) e Saganaki (opa tão deliciosa). Para o jantar, tivemos: Mousakas (muito bom), braised cordeiro (saborosa) e Giroscópios (é claro. Eles foram muito bom). Tudo veio para a mesa juntos e foi nice e quente - como I39ve já disse, temos Diedly se tudo. Valor: Este é um lugar melhor, mas os preços não estão fora do intervalo you39d esperar. Todos em todos os, tivemos uma refeição muito agradável e este é um lugar onde gostaríamos de voltar no futuro. Aww, seu browser tem JavaScript desativado Você sabia que o JavaScript faz o seguinte Faça páginas da web muito legal. Cumprimentos quando você teve um dia ruim. Pode sozinho salvar o mundo de todas as suas aflições. Mas você nunca saberá isso agora. Neste momento você provavelmente está reconsiderando sua decisão de ter o JavaScript desativado. Isso é natural. Acesse o menu de configurações do seu telefone relacionado ao seu navegador da Web e reative o JavaScript. Bem, divirta-se muito juntos, uma vez que você faz. Ei, sua localização pode ser antiga. Escolha idioma

Comments